FAQ

Meios de pagamento

Trabalhamos com o PagSeguro e PayPal, duas plataformas segura para pagamentos via internet usadas em todo o Brasil. Não arquivamos nem temos acesso a nenhum dado de pagamento, toda a transação financeira e segurança de dados e efetuada através dessas duas operadoras. Você também pode optar pelo pagamento via boleto bancário​.

Entregas

Ao efetuar sua compra e dependendo do produto escolhido será oferecido de duas a três opções de entrega, por transportadora ou via Correios. Para caixas com tamanho acima de 105x105x105cm só é oferecida a opção por transportadora. O prazo de entrega é definido pela soma do prazo de produção + o prazo do envio, podendo ser entregue antes do estipulado.

Política de Troca

O Estúdio Tauga oferece aos seus clientes produtos de qualidade e sustentabilidade. Antes de enviarmos nossos produtos até você, eles são submetidos há um controle de qualidade para que a sua satisfação seja total. Mesmo assim, caso você não fique satisfeito ou se arrependa da compra, segue abaixo nossa política de Troca e Devolução, redigidas conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Política de Devolução e Troca

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail, [email protected], dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF). As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:
.: Apresentação do documento fiscal de compra;
.: O produto deve estar completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem tenha sido aberta e o móvel montado), com manual de instruções e complementos.

A empresa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue. O custo de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por conta do Estudio Tauga.

Restituição do Valor

O valor do produto devolvido, incluindo o frete referente a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela nossa equipe. Para as compras realizadas em cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, podendo variar conforme a do vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Nas compras com boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa pelo e-mail [email protected], informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 5 dias úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.

Reposição por defeito técnico

Se você adquiriu um produto Estúdio Tauga e constatou algum defeito de fabricação em alguma peça, na matéria-prima ou avaria causada pelo transporte de entrega, você pode solicitar a reposição da peças, conserto ou troca do produto, sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa. O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma reposição em garantia.

Importante.: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Sua solicitação de reposição de um produto em garantia deve ser feita sempre pelo e-mail [email protected], informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF).