• ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL
  • LOGIN

Dicas para renovar o quarto dos pequenos

10 de janeiro de 2020

Saiba como repaginar o cantinho dos seus filhos

O quartinho das crianças é o ambiente certo para que eles possam soltar a criatividade e deixar a imaginação tomar conta de seus pensamentos. Mas, como renovar esse ambiente e torná-lo propício para que os pequenos se divirtam em todos os novos momentos em 2020?

Pois com a chegada do novo ano, dá vontade de atualizar toda a decoração desse espaço. Para isso, separamos algumas ideias práticas para você começar hoje a colocar a mão na massa e repaginar o ambiente dos pequenos.

Vamos te mostrar que é superfácil dar uma nova “cara” para esse quarto sem que você precise quebrar paredes e também sem tirar o conforto do seu filho, é claro. Confira só nossas dicas a seguir:

Papel de parede
Papel de parede para renovar o quarto Estúdio Tauga

Uma ótima forma de fazer essa renovação é investir em um lindo papel de parede ou até mesmo adesivos. Fáceis de aplicar e sem muito trabalho caso você resolva retirar, é uma opção que você consegue fazer a manutenção sozinha, sem gastar muito dinheiro.

Objetos divertidos

Objetos divertidos para o quarto das crianças Estúdio TaugaQue tal investir em objetos divertidos como uma régua de crescimento ao renovar o quarto dos pequenos? Dessa forma, seu filho consegue acompanhar com muito mais alegria o seu desenvolvimento a cada dia e o melhor, com independência.

Você também pode comprar objetos mais simples, mas que fazem toda a diferença na decoração: tapetes de bichinhos, luminárias com cromoterapia, uma roupa de cama estilizada ou até mesmo novas pelúcias, por exemplo. Dê liberdade para seu filho escolher esses itens. Assim, ele participa das mudanças!

Decoração funcional

Decoração funcional para renovar o quarto dos pequenos Cadeira Alli Estúdio Tauga

Artigos de decoração funcional são ótimos para incrementar o espaço dos pequenos. Com seu design totalmente lúdico, a Cadeira Alli é perfeita para os momentos de leitura, descanso e reflexão dos pequenos. Seu formato de jacaré ainda estimula a imaginação e auxilia na postura da criança. Aliás, pode ser posicionada em qualquer canto do quartinho.

Mesinha e espreguiçadeira Whale

Como renovar o quarto dos pequenos Mesinha e espreguiçadeira Whale Estúdio Tauga

Se você procura um produto dois em um, a Mesinha e espreguiçadeira Whale é a opção certa. Nesse móvel, seu filho conseguirá se apoiar para desenhar e fazer a lição de casa, por exemplo.

Já na outra extremidade, a criança poderá sentar para assistir seus desenhos preferidos na televisão, ler revistas em quadrinhos, jogar videogame e muito mais. Muito prática para o dia a dia. Seu modelo lúdico de baleia ainda promete encantar os pequenos!

 

Mesa Gloop 2.0

Como renovar o quarto dos pequenos Mesa Gloop 2.0 Estudio Tauga

Já a Mesa Gloop 2.0 pode ser encaixada em qualquer espaço que seu filho tenha disponível no quarto. Além de ser um item de decoração moderno, essa móvel acompanha o seu crescimento, uma vez que seu tampo pode ser adaptado para o tamanho da criança sem maiores problemas.

A mesinha ainda acompanha uma bobina de papel de 33 cm ou 60 cm – você escolhe na hora de fechar o pedido – acoplada na parte inferior do móvel, perfeita para as crianças soltarem a imaginação.

Curtiu nossas dicas para renovar o quarto das crianças? Todos os móveis citados na matéria estão disponíveis em nossa loja virtual. Te convidamos para conhecer o nosso Instagram @estudiotauga, que está sempre recheado de conteúdo interessante, divertido e interativo. Esperamos vocês por lá!

produtos
desta
matéria

ver mais artigos

0

Carrinho